segunda-feira, 29 de Abril de 2024  06:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-12-2009

Aveiro favorita para fábrica de baterias Renault/Nissan.


O grupo Renault/Nissan terá escolhido Aveiro para instalação da fábrica de baterias para carros eléctricos. O arranque da unidade ...

O grupo Renault/Nissan terá escolhido Aveiro para instalação da fábrica de baterias para carros eléctricos. O arranque da unidade está previsto para 2012. A capacidade estimada deste complexo industrial é de 60 mil unidades anuais.

Segundo informação do Diário Económico, a região receberá um investimento de 250 milhões de euros com criação de 200 postos de trabalho. A escolha será tornada pública na próxima terça-feira em cerimónia a realizar em Lisboa e que conta com a presença do presidente da construtora automóvel franco-nipónica, e do chefe do Executivo, José Sócrates.

Portugal foi, a par do Reino Unido, um dos dois pólos mundiais seleccionados pela Renault/Nissan para a instalação de unidades de baterias de iões de lítio - uma tecnologia de ponta - destinadas ao abastecimento dos futuros carros eléctricos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®